domingo, 21 de agosto de 2011

Meu primeiro Mundial de Jiu Jitsu / My First Mundial of BJJ



Nao foi o resultado que eu queria, muito menos o resultado que eu esperava, mas o importante foi ter chegado na arena, ter dado meu sangue, suor e lagrimas e muitas vezes a derrota ensina mais. Foi maravilhoso chegar ate la, do meu jeito, sem dinheiro, sem patrocinio, sem apoio da minha familia, mas mesmo assim competi... Aprendi com meus erros que me deixaram mais forte. A vida e uma jornada, e a minha nunca foi facil. Estou trabalhando todos os dias para a minha evolucao...E que venha o proximo campeonato,estarei sempre pronta para o combate. Oss.

It was not the result I wanted, much less the result I expected, but the important thing was to have arrived in the arena, I gave my blood, sweat and tears and often teaches more defeat. It was wonderful to get there on my own, no money, no sponsorship, no support from my family, but still competitive ... I learned from my mistakes that have made me stronger. Life is a journey, and mine has never been easy. I'm working every day to my growth ... And the coming of the next championship, I'm always ready for combat. Oss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário